• Nortesul Brasil

Armas são encontradas com líder de organização criminosa



Uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, drogas e munições foram encontrados, no início da tarde desta quarta-feira (3), por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS, com uma dupla suspeita de tráfico de drogas em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.


O levantamento de informações realizado entre unidades do Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS) e a Rondesp indicou que a localidade conhecida como Açu da Torre servia como esconderijo para o líder de um grupo criminoso, responsável por diversos homicídios naquele município.


“Deslocamos três viaturas para a região e, durante as incursões, identificamos oito homens traficando drogas e ostentando armas”, contou o comandante da unidade, major Fabrício de Oliveira Silva.


Com a dupla foram encontrados além das armas, um tablete de maconha, dois sacos da erva, 12 trouxas de cocaína, celulares e R$ 60. “Já estávamos à procura desse criminoso há um bom tempo, pois ele foi um dos responsáveis por atirar contra uma guarnição da Rondesp, no último dia 14 de fevereiro, na localidade de Malhadas. Seguimos nas buscas para identificar os outros integrantes do bando”, concluiu o oficial.


A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar, para onde seguiram os materiais encontrados.


FONTE SSP-BA

0 visualização0 comentário

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)