• Nortesul Brasil

BCS presenteia crianças de abrigo com brinquedos e lanches




A 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Uruguai), através da Base Comunitária de Segurança (BCS), entregou, nesta segunda-feira (8), lanches e presentes para crianças atendidas pela Associação Beneficente Vó Flor, situada no Largo da Madragoa, no bairro da Ribeira.


Trinta crianças atendidas pela unidade receberam presentes e lanches angariados entre os policiais, comunidade e empresas privadas parceiras. Os PMs também desenvolveram atividades lúdicas com os pequenos.


De acordo com subcomandante da BCS, tenente Israída Andrade, a casa acolhe menores em situação de vulnerabilidade social e rua e oferece alimentação, aulas de artes marciais, capoeira e reforço escolar, além de cuidado. “Passei de viatura e fiquei interessada no trabalho realizado pela unidade. Decidimos fazer uma visita solidária e ficamos encantados”, contou a oficial.


A casa existe há cerca de 60 anos e recebe crianças carentes, ofertando refeições, aulas diversas, cuidado e abrigo ao longo do dia.


Um 'Drive Thru Solidário' está programado para o dia 7 de março, na Baixa do Bonfim, para arrecadar cestas básicas que serão entregues à Vó Flor. “Pedimos o apoio à iniciativa privada e sociedade para montar esses kits e ajudar o abrigo”, detalhou. O material também pode ser entregue na sede da BCS, na Praça do Uruguai, final de linha do bairro.

0 visualização0 comentário

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)