• Nortesul Brasil

Companhia encontra 7 kg de pasta base de drogas enterrados



Enterrados dentro de um buraco, nos fundos de um bar, sete tabletes de pasta base de cocaína e 15 mil pinos vazios para guardar a droga foram apreendidos, na sexta-feira (4), por equipes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Simões Filho). Na ação, um suspeito foi alcançado e conduzido para a Delegacia.


Denúncias sobre um grupo traficando drogas na localidade de Fazenda Nova, zona rural de Simões Filho, fizeram os policiais intensificarem o patrulhamento. O comandante da unidade, major Luiz Alan Costa, contou que os criminosos correram ao perceberem a presença do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto).


“Demos voz de parada, mas eles fugiram por uma área de mata de difícil acesso. Um deles não conseguiu escapar e foi capturado pela nossa guarnição”, explicou.


Nos fundos do estabelecimento comercial, os policiais perceberam uma área de terra remexida e, ao averiguarem, encontraram os quilos de pasta base e os pinos vazios. Os materiais foram encaminhados, junto com o suspeito, para a Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.


Na Delegacia, o homem - que possuía passagem por roubo - foi ouvido e liberado. “Percebi que ele apenas frequentava o bar, mas não era responsável pela droga. Temos a identificação do dono dos entorpecentes e as investigações continuam para captura-lo”, contou o titular da unidade, delegado Leandro Acácio.


Fonte: SSP-BA

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo