• Nortesul Brasil

Garoto comemora aniversário com homenagem a PM

A noite do pequeno Katriel, de cinco anos, ficará marcada para sempre em sua memória. O pequeno, que é fã da Polícia Militar, recebeu a visita de integrantes da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio/Imbuí), na noite da terça-feira (8), para celebrar seu aniversário junto com a família.


O pedido de Tâmara, mãe do pequeno morador da Boca do Rio, para que os policiais participassem da celebração foi aceito pela tenente Adjane Costa, da 39ª CIPM que, são saber da admiração de Katriel pela corporação, o convidou para conhecer a sede da companhia. “Fiz questão de chamá-lo apresentar todos os departamentos da nossa unidade, na segunda-feira (7). Combinei com a mãe e arranjei um tecido para que ela fizesse uma roupinha de policial para ele vestir noite do aniversário”, contou a oficial.



Tomando todos os cuidados para evitar a disseminação da Covid-19 (novo Coronavírus), os policiais foram até a casa do pequeno, levando um certificado de amigo da PM como presente e se surpreenderam com a ornamentação toda com o tema da PM.


“Ele estava super animado e feliz com aquele momento. Não imaginou que realmente participaríamos da celebração junto com ele. Me senti bastante acolhida e especial quando o pequeno me deu o primeiro pedaço do bolo”, finalizou a tenente.


Fonte: SSP-BA

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo