• Nortesul Brasil

Menino comemora aniversário com visita ao quartel dos bombeiros




Com fantasia dos bombeiros, o "sargento" Rafael comemorou os cinco anos de idade visitando o quartel do 1° Grupamento de Bombeiros Militar (1°GBM/Barroquinha). Acompanhado da mãe, avós e primos, o pequeno que sonha em ser bombeiro militar conheceu todas as dependências da unidade, viaturas e aprendeu um pouco mais sobre a profissão.


Os olhos do "sargento" Rafael brilhavam a cada nova descoberta no quartel. Aprender mais sobre os equipamentos utilizados pelos bombeiros e aprender um pouco mais sobre o dia a dia dos militares também fizeram parte da visita. Seguro por um bombeiro, o pequeno Rafael também desceu a longarina, equipamento que faz parte também do imaginário infantil, quando fala-se de bombeiro militar.


Um militar também desceu a longarina para que Rafael e os familiares pudessem entender como o equipamento funciona. "Receber esse pequeno bombeiro hoje foi muito gratificante. Saber que somos tão queridos e poder mostrar um pouco da nossa rotina para ele e os primos foi muito bom. Nossos quartéis estão de portas abertas para a comunidade", ressaltou o cabo BM Gonzaga. Durante toda visita foram adotados todos os procedimentos de segurança para evitar a Covid-19.


Fonte: SSP-BA


2 visualizações0 comentário

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)