• Nortesul Brasil

Motorista de aplicativo flagrado com 40 kg de maconha



Quarenta quilos de maconha, divididos em quatro sacos de nylon, foram apreendidos, na madrugada deste domingo (28), por equipes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), com um motorista de aplicativo. O flagrante ocorreu no entroncamento que une a BA-233, com a BR-116.


Equipes da Companha de Emprego Tático Operacional (Ceto) realizavam abordagens durante a ‘Operação Itinerante’, quando um carro, modelo Renault Kiwd, cor cinza e placa RCZ 5I13 não respeitou a ordem de parada.


Ele acelerou e seguiu sentido Feira de Santana, mas, como estava em alta velocidade, perdeu o controle do carro e colidiu, na calçada. O suspeito tentou fugir correndo, mas foi alcançado” contou o comandante da unidade, tenente-coronel Michel Alexander Guimarães Muller.


O oficial explicou ainda que, ao ser questionado, o suspeito informou que era motorista de aplicativo em Salvador e que recebeu as drogas no município de Euclides da Cunha. A entrega seria realizada, nas proximidades do Shopping da Bahia, em Salvador.


Acompanhado dos entorpecentes e do veículo, o suspeito seguiu para a Delegacia Territorial (DT) de Serrinha onde, segundo o titular, delegado Michael Segson Silva Alves, “foi autuado por tráfico de drogas e segue custodiado na unidade à disposição da Justiça”.


Fonte: SSP-BA

0 visualização0 comentário

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)