• Nortesul Brasil

Oitenta e nove capitães estão aptos a ocuparem posto de major




Oitenta e nove capitães da Polícia Militar da Bahia concluíram, em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (11), na Vila Polícia Militar do Bonfim, o Curso de Especialização em Segurança Pública (CESP 2020) e estão, agora, aptos a ocuparem os postos de major. O curso de pós-graduação foi iniciado na modalidade presencial, mas direcionado para plataformas digitais em função da pandemia.


Durante nove meses, os policiais tiveram aulas de Direitos Humanos, Estado Polícia e Sociedade, Gestão de Espaços Públicos, Defesa Social, Logística, Planejamento Operacional, Comunicação, Orçamento e outros.


O capitão PM Demósthenes Silva Madeira Sobrinho, lotado no Departamento de Planejamento (Deplan), conquistou 1º lugar na formação e foi homenageado.


O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, parabenizou o empenho da turma nesse momento de enfrentamento a grandes desafios. “Profissionais dedicados às suas funções e que desenvolveram, ao longo do curso, novas habilidades para melhor servir a sociedade”, frisou o gestor.




Fonte: SSP-BA

1 visualização0 comentário

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)