• Nortesul Brasil

Oito assaltantes de ônibus presos em seis dias na capital

Atualizado: Fev 26



Oito assaltantes de ônibus foram capturados, em seis dias, durante ações ostensivas da Polícia Militar, na capital baiana. Os flagrantes aconteceram com guarnições da Operação Gêmeos e das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) de Iguatemi, Liberdade e Cosme de Farias.


Entre os dias 15 e 20 de fevereiro, a Gêmeos prendeu cinco criminosos. Já as CIPMs, cada uma, capturou um assaltante. Com eles foram recuperados 41 celulares e apreendidos uma arma, cinco munições, dois simulacros de arma e duas facas.


“Tirar esses criminosos de circulação é o nosso objetivo. Importante também reforçar com a população que é indispensável o registro da ocorrência. Com esses dados montamos o nosso planejamento e alcançamos maior eficiência”, destacou o comandante da Gêmeos, major Carlos Emiliano.


O oficial lembrou ainda que, com apoio do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), os roubos em coletivos estão com redução de 50% entre os dias 1º de janeiro e 14 de fevereiro de 2021, na comparação com o mesmo período do ano passado.


Fonte: SSP-BA


0 visualização0 comentário

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)