• Nortesul Brasil

PM frustra roubo, liberta reféns e recupera celulares




Após fazerem funcionários de uma loja de eletrônicos reféns na manhã desta quarta-feira (20), no município de Itabuna, dois homens foram presos por policiais das Rondas Especiais (Rondesp Sul), que receberam o reforço das guarnições do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna) e do Esquadrão de Polícia Montada. Os militares fizeram o cerco no estabelecimento, prenderam os acusados, libertaram os reféns e recuperaram 35 celulares roubados, além da moto com restrição de roubo que eles utilizavam.


“Estávamos em deslocamento e recebemos um chamado via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), por coincidência estávamos próximos da loja. Libertamos três reféns que estavam amarrados no andar de baixo e começamos a negociar com a dupla. Um deles estava armado e usava um funcionário como escudo humano”, relatou o subcomandante da Rondesp Sul, capitão Vinicyus Martins de Oliveira.


A negociação durou cerca de 50 minutos. “Conseguimos convencer eles e assim se entregaram, os celulares que já estavam dentro das mochilas. Apreendemos um revólver 38 com três munições e uma moto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itabuna”, finalizou.


Fonte: SSP-BA

0 visualização0 comentário

©2019 por CaJú Publicidade (www.cajupublicidade.com)