• Nortesul Brasil

PM promove aniversário de criança em Vitória da Conquista




O pequeno Miguel Paiva Almeira, agora com quatro anos, recebeu um presente mais que especial na última segunda-feira (17), dia do seu aniversário. Morador do bairro Santa Cruz, bairro de Vitória da Conquista, ele ganhou uma festa temática organizada pelos ídolos, os policiais militares da cidade.


O evento foi organizado após a mãe do menino, Tamires Paiva, entrar em contato através do Instagram da Patrulha Solidária, grupo social do Comando de Policiamento Regional Polícia Militar da Bahia, informando que o menininho era muito fã da polícia e que toda vez que as viaturas passavam em frente à sua rua pulava de alegria. “Meus amigos estão passando”, dizia o garoto.


Ela também contou que ele sempre desejou um aniversário com o tema da polícia. A festinha foi organizada pela Patrulha Solidária PM em parceria com o Projeto Sementes do Amor e a empresa de eventos Almeida Kids e contou com a presença de policias Militares da 78ª CIPM.


“É um orgulho ser um exemplo e heróis das crianças e da sociedade em geral, a gente fica muito feliz quando somos tratados desta maneira. Deixamos claro, dessa forma, que estamos servindo a sociedade de maneira correta e que eles podem contar conosco”, declarou a tenente Maria Alice Santana, coordenadora da Patrulha Solidária.


Ela destacou que a ação foi feita do lado de fora da casa, respeitando o distanciamento social e os presentes utilizaram máscaras como é orientado pela Organização Mundial da Saúde (OMS).


Fonte: SSP-BA

0 visualização0 comentário