• Nortesul Brasil

PM salva homem de suicídio em Barreiras


Cb PM Valeri, da 84° Cia PM, tem que ser aplaudido de pé, pelo seu destemido trabalho em favor da sociedade.


No último sábado (23), por volta de 11:30, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio à Polícia Rodoviária Federal e intervir em uma ocorrência na Ponte sobre o Rio Grande, na cidade de Barreiras, oeste baiano.


Tratava-se de uma tentativa de suicídio, onde um jovem de 23 anos, lavador de automóveis, natural de Angical e residente no bairro de Vila Nova, passava por um surto psicótico, ameaçando se atirar da ponte.


Na ação, gravada por um celular, o Cb PM Valeri, da 84° Cia PM, durante a execução dos protocolos para gerenciamento de crises nesses casos, percebeu o momento certo para sua ação de resgate e, com agilidade e força, em uma ação heroica, consegui agarrá-lo e, com a ajuda dos demais policiais presentes, imobilizá-lo, para, depois, o mesmo poder ser conduzido à UPA da cidade, para os devidos cuidados médicos.


Parabéns a todos os envolvidos na ação exitosa e, principalmente, ao heroico trabalho do Cb PM Valeri! A Nortesul Brasil se sente honrada por poder estar sendo representada por homens corajosos como estes, que trabalham incansavelmente em defesa de toda nossa sociedade.



94 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo